Está com dúvidas?

Faça sua pergunta. Ex.: Como faço para adquirir um título?

Houve um acidente sem vítimas e agora?

A primeira providência deve ser registrar a ocorrência na delegacia mais próxima. Em seguida, você deve entrar em contato com a seguradora e passar as seguintes informações sobre o outro motorista: nome, telefone para contato, modelo do carro e placa e relatar o ocorrido. Depois, basta o outro motorista entrar em contato com a seguradora com o número do sinistro gerado para você e encaminhar os documentos que comprovem os dados e informações repassados anteriormente.

Houve um acidente com vítimas e agora?

A Polícia Militar deve ser acionada imediatamente. Em caso se emergência, contate também o Corpo de Bombeiros. Nesse caso, os veículos só poderão ser retirados do local após a realização da perícia técnica. Após esses procedimentos, solicite um guincho e siga os passos abaixo: 

  1. registre a ocorrência na delegacia mais próxima;
  2. entre em contato com a seguradora e passe as seguintes informações sobre o outro motorista: nome, telefone para contato, modelo do carro e placa e relato do ocorrido;
  3. o outro motorista deve entrar em contato com a seguradora com o número do sinistro gerado para você e encaminhar os documentos que comprovem os dados e informações repassados anteriormente.

PERGUNTAS FREQUENTES

Nenhum resultado encontrado