Está com dúvidas?

Faça sua pergunta. Ex.: Como faço para adquirir um título?

Existe taxa de adesão para contratação do título de turismo Bancorbrás?

Ao adquirir seu primeiro título, você pagará o valor referente à taxa de adesão, que pode ser dividido, conforme a política de parcelamento adotada pelo Clube de Turismo Bancorbrás. Além disso, há incidência de taxa de manutenção mensal. Quer adquirir mais títulos? Você estará isento do valor da taxa de adesão, devendo pagar apenas a taxa de manutenção mensal!

Quais formas de pagamento posso usar?

As taxas de adesão e de manutenção podem ser debitadas em conta corrente (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, BRB, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander) ou creditadas por meio da administradora de cartões de crédito VISA, MASTERCARD e HIPERCARD.

Clique aqui e conheça os valores das taxas de adesão e manutenção de cada título.

Como funciona o título de turismo?

Cada título do Clube de Turismo dá direito à utilização de 7 diárias anuais em mais de 10 mil hotéis conveniados, no Brasil e no exterior.

Você pode utilizar as diárias de acordo com a sua necessidade (*), sem a obrigatoriedade de número mínimo de diárias por período. Mas atenção: alguns hotéis brasileiros determinam quantidade mínima de diárias para reservas em feriados prolongados, alta temporada ou eventos locais de grande repercussão, além do pagamento de taxa de suplemento e de alimentação.

Clique aqui e entre em contato com a nossa Central de Atendimento para obter informações sobre a orientação de cada hotel.

(*) A utilização das diárias está condicionada ao pagamento integral da taxa de adesão, bem como à disponibilidade de vagas em cada estabelecimento e aos prazos estabelecidos para apresentação dos pedidos de marcação e/ou cancelamento de reservas. Para títulos adquiridos sem a incidência da Taxa de Adesão, o direito a utilização das diárias de hospedagem estára disponível após o pagamento de duas parcelas de Taxa de Manutenção Mensal, obedecidas as demais condicionantes estabelecidas no Regimento Interno do Clube de Turismo Bancorbrás.

Posso reservar hotel no exterior?

A intenção é se hospedar em um hotel no exterior? Lembre-se de que as diárias serão realizadas em apartamento duplo ou triplo. Nesses casos, o cliente também estará sujeito ao pagamento de taxa de suplemento (qualquer que seja a categoria do título), variável de acordo com o hotel escolhido e o período de utilização.

Para sua comodidade, as reservas internacionais poderão ser efetuadas em nosso site, na área restrita do cliente, ou junto à nossa Central de Atendimento, clique aqui.

Posso reservar cama extra?

Está viajando com outras pessoas e seu título não comporta todos os hóspedes? O serviço de cama extra é uma concessão do hotel. Entre em contato com antecedência para verificar a orientação fornecida pelo hotel acerca do serviço de cama extra. É importante lembrar que esse é um serviço à parte e, portanto, o hotel deverá ser consultado sobre a disponibilidade de cama extra (não ficando obrigado a fornecê-la para todas as reservas). A sua utilização resultará em cobranças adicionais, pagas diretamente ao hotel.

Clique aqui e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Posso converter minhas diárias em pacotes de turismo?

A conversão de diárias do Clube de Turismo Bancorbrás em pacotes da nossa Agência de Viagens é uma concessão. Para isso, você deverá informar o número do seu título ou do CPF para que seja verificada a quantidade de diárias disponíveis e efetuado o cálculo do valor a ser deduzido do pacote.

Clique aqui e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

É seguro cadastrar no site meus dados bancários para efetuar pagamentos do Clube de Turismo Bancorbrás?

Sim. Essa é uma transação segura. Os dados armazenados no site da Bancorbrás são protegidos em nossos servidores, a fim de manter o sigilo das informações de cada cliente.


PERGUNTAS FREQUENTES

Nenhum resultado encontrado