Está com dúvidas?

Faça sua pergunta. Ex.: Como faço para adquirir um título?

Como funciona o título de turismo?

Cada título do Clube de Turismo dá direito à utilização de 7 diárias anuais em mais de 10 mil hotéis conveniados, no Brasil e no exterior.

Você pode utilizar as diárias de acordo com a sua necessidade (*), sem a obrigatoriedade de número mínimo de diárias por período. Mas atenção: alguns hotéis brasileiros determinam quantidade mínima de diárias para reservas em feriados prolongados, alta temporada ou eventos locais de grande repercussão, além do pagamento de taxa de suplemento e de alimentação.

Clique aqui e entre em contato com a nossa Central de Atendimento para obter informações sobre a orientação de cada hotel.

(*) A utilização das diárias está condicionada ao pagamento integral da taxa de adesão, bem como à disponibilidade de vagas em cada estabelecimento e aos prazos estabelecidos para apresentação dos pedidos de marcação e/ou cancelamento de reservas. Para títulos adquiridos sem a incidência da Taxa de Adesão, o direito a utilização das diárias de hospedagem estára disponível após o pagamento de duas parcelas de Taxa de Manutenção Mensal, obedecidas as demais condicionantes estabelecidas no Regimento Interno do Clube de Turismo Bancorbrás.

Posso reservar cama extra?

Está viajando com outras pessoas e seu título não comporta todos os hóspedes? O serviço de cama extra é uma concessão do hotel. Entre em contato com antecedência para verificar a orientação fornecida pelo hotel acerca do serviço de cama extra. É importante lembrar que esse é um serviço à parte e, portanto, o hotel deverá ser consultado sobre a disponibilidade de cama extra (não ficando obrigado a fornecê-la para todas as reservas). A sua utilização resultará em cobranças adicionais, pagas diretamente ao hotel.

Clique aqui e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Tenho problema na minha hospedagem. E agora?

O sucesso da sua viagem é o que nos move. Para garantir que tudo corra conforme programado, oferecemos suporte exclusivo caso ocorra algum imprevisto durante a sua hospedagem em um dos hotéis conveniados ao Clube de Turismo Bancorbrás, no Brasil ou no exterior. Se precisar de ajuda, entre em contato!

Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábados e feriados, das 8h às 15h.

O que é o SAC?

O Setor de Atendimento ao Cliente – SAC é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.

Clique aqui e confira os contatos na nossa Central de Atendimento.

O que é a Ouvidoria?

Não está satisfeito com a solução apresentada pelos canais convencionais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões ou denúncias? Entre em contato com a Ouvidoria. Ela é a última instância para a resolução dessas questões. Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento no Setor de Atendimento ao Cliente – SAC.

Clique aqui e confira os contatos na nossa Central de Atendimento.


PERGUNTAS FREQUENTES

Nenhum resultado encontrado